Minha foto
Camaquã, Rio Grande do Sul, Brazil

domingo, 20 de março de 2011

Elas&Eles

Elas: Os homens são todos iguais ou muito parecidos. São poucos os que querem uma relação madura e respeitam as ideias e críticas femininas. Quase nunca vemos caras atenciosos que não nos deixam de lado em uma roda de amigos, futebol ou video-game.

Eles: As mulheres são todas iguais, muito paranóicas. Não podemos olhar para o lado e já acham que estamos dando em cima de outra, nem ao menos tirar um tempinho para beber com amigos, pois elas se estressam, até parece que não saem com as amigas.

Elas: Homens nunca estão afim de discutir a relação, sempre querem que sejamos breves, não entendem que assuntos delicados têm que ser tratados com calma. Todas as datas são extremamente importantes, um marco no relacionamento, certas vezes queremos que eles nos falem algo sem que precisemos tocar no assunto, entretanto as indiretas nunca são vistas da forma que deveriam.

Eles: Mulheres se preocupam com os mínimos detalhes, marcando datas para coisas desnecessárias e ficam nos dando indiretas por coisas que as deixam irritadas, sendo que deveriam ser rápidas e objetivas nesses assuntos.

Elas: Eles nunca entendem nada, acham que tpm não existe e cólica é frescura, não percebem o que está por trás dos nossos dramas e ficam nos fazendo ciúmes com ex-namoradas e amigas só para nos verem irritadas.

Eles: E as crises em época de tpm? Para falar a verdade, mulher tem tpm o ano inteiro, mas uma vez por mês o bicho pega mais, às vezes nem um chocolate ajuda. E os dramas? Não podem ver uma ex-namorada que já fazem um fuzue, então temos que mimar.

Elas: Homens quando são desapontados por alguma mulher, descontam em bebidas e ficam com qualquer uma, sempre para tentar mostrar que não precisam de alguém em especial.

Eles: Homens só fazem algo assim, porque de fato as mulheres nos decepcionam. E como uma mulher, homens também querem atenção e sentirem especiais para elas. Bebemos sim, procuramos em outros olhares nos destrair, mas isso tudo não quer dizer que não sofremos com o fim de um relacionamento.

Elas: Entretanto, independente de qualquer defeito, hormônios, etc e tal, nós mulheres não vivemos sem eles.

Eles: Entretanto, independente de qualquer defeito, hormônios, etc e tal, nós homens não vivemos sem elas.