Minha foto
Camaquã, Rio Grande do Sul, Brazil

quinta-feira, 10 de março de 2011

Alguém.

Preciso de alguém. Alguém que goste de mim como eu sou, que aceite meus defeitos, que goste do meu jeito de falar. Que demonstre o que sente por mim, para os outros, e obviamente pra mim. Alguém que me ame. Que me dê carinho, que me beije na testa, que faça eu me sentir especial. Alguém que quando eu menos espero, me abrace forte e não me solte. Alguém fiel a mim. Alguém que se arrisque por mim, que largue tudo por mim. Que não dê bola pro que falam ou vão falar. Que segure minha mão na frente dos amigos e que não tenha vergonha disso. Que no meio de uma conversa, me beije. Que no meio de uma briga, diga que me ama. Que me dê a mão ao sairmos juntos. Quero alguém que quando o meu orgulho me impedir de dizer algo, diga por mim. Que ache meu ciúmes "bonitinho", que tenha ciúmes de mim. Que converse sobre assuntos variados comigo. Alguém que mesmo quando o mundo parece desabar, ainda consiga me fazer sorrir. Quero alguém pra todos os dias, todas as estações. Alguém que deite na areia comigo pra olhar as estrelas. Que diga baixinho "Eu te amo" no meu ouvido quando eu estiver muito quieta. Que me ligue pra desejar um bom dia, uma boa noite... ou simplesmente pra ouvir minha voz. Quero alguém com quem eu possa ser eu mesma.


Quero alguém que cuide de mim. Que queira somente eu. Que me faça feliz. Que me conquiste de um jeito diferente, todos os dias.

eu.