Minha foto
Camaquã, Rio Grande do Sul, Brazil

quinta-feira, 17 de março de 2011

"Acho que minha maior mentira

atualmente é dizer que não me importo. Venho mentindo com frequência, até mesmo para mim. Mas agora chega. Eu me importo sim. Eu não consigo me sentir completamente bem sabendo que eu não sei qual será a próxima vez que eu irei te ver. Tenho medo de que a o destino nos separe tanto ao ponto de você se esquecer completamente de mim. Queria ter alguma certeza de que nenhum sentimento exagerado é em vão. Por mais que eles não ganhem continuidade. Queria poder te ver todos os dias, privilégio que por muito tempo eu tive e não me importei. Você faz falta. Mais falta que o normal. Provoca mais saudades do que eu achei que era possível provocar. Meus dias se tornaram tão mais cinzas sem você. Sabe aqueles sorrisos que você dizia que jamais abandonavam meu rosto? Eles somem as vezes quando penso que você não está por perto. A verdade é que eu sorria muito mais com você do meu lado, era algo involuntário. Agora existe algo estranho dentro de mim, não sei bem onde é a problema. Mas parece que meu coração está amarrado por cordas bem fortes, e todas as vezes que eu penso em você elas apertam ativando automaticamente a saudade. Eu odeio distância. E mesmo com ela bem presente, sinto que ainda tem um pedaço de você em mim. Um pedaço bem vivo que não irá morrer tão cedo. Nem desejo isso, me faz tão bem. Seria tortura viver sem o que você deixou. Aquela parte de mim que você ativou e esqueceu de me perguntar se podia. Aproveitando a oportunidade, obrigada por isso. Foi como entender algumas coisas da vida. Sempre me lembrarei de você, do que fez por mim, das suas palavras doces, dos momentos que só nós dois sabemos o que realmente aconteceu, das piadas, do seu sorriso, seu abraço, e a maneira como tudo isso começou. Independente do fim da nossa história você sempre será aquele que mudou minha maneira de ver alguns valores e o que mais me fez crescer. Mas eu sinto sua falta.Uma falta saudável, eu sei, mas não deixa de ser saudade e não deixa de doer."