Minha foto
Camaquã, Rio Grande do Sul, Brazil

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Espera


                Odeio esperar demais das pessoas. Esperar que elas me dêem carinho, que elas gostem de mim assim como gosto delas. Que elas me tratem do mesmo modo que eu as trato. Ter esperanças sobre esse tipo de coisa só traz decepção e mais decepção. Só isso. Ainda mais quando se tem certeza de que elas não vão simplesmente mudar.
                Sempre criei expectativas demais em cima de quem eu sabia que não podia esperar nada. No fundo, bem no fundo, ainda aguardo que as coisas mudem, mas sei que não vão. Sei que sentar e ficar reclamando disso não vai adiantar, mas já me esforcei muito e já dei muito o braço a torcer e vi que não era recíproco...
                Expectativa sempre gera decepção. E mesmo assim, por que continuamos esperando? É, o coração não deixa a gente desistir não. Maldito coração. Poxa, ta na hora de escutar o cérebro!