Minha foto
Camaquã, Rio Grande do Sul, Brazil

domingo, 22 de abril de 2012

Desistir ou insistir?


                Na boa. Desistir não é pra mim, nunca foi, se não eu já teria desistido há muito tempo. Pois quando quero alguma coisa, dou o melhor de mim, faço tudo que estiver ao meu alcance, o possível e o impossível... Mas tem horas que não dá mais. Que tu cansa, que está machucando muito. Machuca, dói, destrói. Meu coração não aguenta mais ser maltratado por ter que ficar longe, por ter que tratar como amigo, por ter que guardar os sentimentos numa caixinha, por não poder expressar.
                Difícil só olhar de longe, não poder estar perto, não estar junto. Ter que ver e engolir o choro, acalmar o coração que fica a mil, segurar a emoção. Só sabe o que é isso quem sente, porque não tem como explicar.
                Aquele momento em que passa tudo na cabeça, todos os momentos, todos os beijos, todos os abraços, todas as demonstrações de carinho, todos os “eu te amo”, todas as lágrimas, todas as brigas e desentendimentos, todos os segundos juntos, todas as noites de conversas, todos os desabafos... Cada minuto do lado da pessoa que tu ama sempre fica marcado.
                Que pena que querer não é poder. Se fosse fácil, obviamente não teria graça, só acho que ta difícil demais. Parece estar distante demais. Mais do que o normal. E quem gosta, sabe que distancia é a pior inimiga do amor.
                Juntar todas as forças e enfrentar cada barreira de cabeça erguida. Falar é uma coisa, fazer, ah, aí eu quero ver... Quem consegue não derramar nem uma lágrima quando vê a pessoa que gosta longe, meus parabéns! Ensinem a fórmula.
                 “Se você ama alguém, deixe-o ir.” Devo seguir isso. É jogar pro alto, e se voltar é porque é meu, se não voltar, é porque nunca foi.
                Sempre tive na mente que temos que deixar as pessoas livres para serem felizes, mesmo que com isso tenhamos que nos afastar, que deixá-las seguir... Felizes conosco, ou com outra pessoa. Então, que seja assim.