Minha foto
Camaquã, Rio Grande do Sul, Brazil

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"E a verdade é...

Estou com medo.
Tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento, o mundo vai desabar e... Não sei se vou sobreviver." (VD)

Não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você.
Como eu pensei, simplesmente exatamente como eu pensei. Ou não quer e está com medo de magoar ou quer curtir por enquanto. Mas ninguém sabe como isso me machuca. NINGUÉM.
A indecisão -não da minha parte-. Dói. E o que me confunde mais ainda, é que minha cabeça e o meu coração insistem em dizer SIM, em continuar criando esperanças. E é realmente o que eu quero, DEMAIS. Nunca quis tanto algo em minha vida.
Como é possível ainda ter dúvidas do meu sentimento? Está escrito na minha testa.

Eu te amo, te liga.