Minha foto
Camaquã, Rio Grande do Sul, Brazil

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sonho ou realidade?

Às vezes, acho que sonho algumas coisas. Que não passam de sonhos. Há coisas que até hoje, até agora, não consigo acreditar que aconteceram, que eram realidade. Momentos tão lindos, tão perfeitos e mágicos, que não pareciam realidade... e que não tem explicação alguma.
E, sinceramente, eu sinto tanta falta desses momentos, desses instantes... que para mim, pelo menos para mim, foram inesquecíveis, independente do que fosse, de onde fosse. Foram, simplesmente, marcantes de algum modo.
Sonho ou realidade? Diariamente me pergunto isso. Acho que são apenas...
sonhos. Daqueles em que dá tudo errado, mas com o tempo (ah, o tempo...) começam a se ajeitar. E as coisas começam a tomar seu lugar de novo.
Mas será mesmo verdade?