Minha foto
Camaquã, Rio Grande do Sul, Brazil

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Posse?

Eu sinto ciúmes de algo que não é meu e nunca mais vai ser, pelo jeito. É estranho isso. Sabe quando a sensação de "posse" (acho que é uma palavra muito forte, mas não consegui pensar em uma outra rere) permanece? Exatamente. Ainda sinto que é meu, mesmo depois de um tempo. E não é.
Não é uma coisa ou uma sensação boa. Pensar que se tem algo, mas não se tem. E fica ali, somente o vazio. Oco. É difícil explicar e acho que não conseguiria fazer isso claramente.

E mais difícil ainda é tentar escrever, aqui, o que eu sinto todos os dias, o que eu estou sentindo. Ninguém entenderia, todos falariam a mesma coisa de sempre. Tento explicar e justificar os meus sentimentos, pelo menos, a mim mesma. Só não me entendo nessa questão; por que isso ainda está em mim? Isso de achar que me pertence. Tento deixar de lado, mas quem disse que é fácil, hein?