Minha foto
Camaquã, Rio Grande do Sul, Brazil

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sentimento.

Estive pensando... Como o sentimento (da minha parte), mesmo com brigas, distância e intrigas, não se apaga. Não diminui. Não muda. Não termina. Não se altera o mínimo (para menos, não... só cresce), nem mesmo com os vários "Não" ou os cortes; ou até mesmo quando a pessoa amada, não está nem aí pra ti. Não adianta tentarem mudar isso, porque ninguém vai destruir.
Há coisas que simplesmente não mudam.
Já tentei explicar pra algumas pessoas o que é sentir isso, mas dizem que não é correspondido. E como eu disse anteriormente, preciso explicar isso só a mim mesma. Ninguém precisa saber tudo. Só queria que alguns entendessem, mas já desisti de explicar. Eu sei e entendo o que está se passando dentro de mim. E, pra mim, é suficiente. A opinião alheia não me conta quando estou certa de alguma coisa.
Ah, se tivesse um modo de saber se é correspondido ou não... Ia ser tão mais fácil. E bem menos doloroso.